Nossos últimos destaques

Festa e Tríduo

Comunidade Santa Cruz

Novas Palavras que não passam

DISSE JESUS: “O tempo está próximo. Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos atemorizeis, é preciso que isso aconteça primeiro, mas não será logo o fim. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, haverá grandes terremotos, pestes e fome em todos os lugares, aparecerão fenômenos pavorosos e grandes sinais vindos do céu. Antes, vão prender-vos e perseguir, vos entregarão às sinagogas e às prisões, vos conduzirão a reis e governadores por causa do meu Nome.” (Lc 21,8-12)

JESUS REZOU: “Pai chegou a hora: Eu rogo por eles, não rogo pelo mundo, mas pelos que me deste, porque são teus e tudo o que é meu é teu e tudo o que é teu é meu, neles sou glorificado. Pai Santo, guarda-os em teu Nome, o Nome que me deste, para que sejam um como nós. Eu lhes dei tua Palavra e o mundo os odiou, porque não são do mundo, como Eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Consagra-os na verdade, tua Palavra é Verdade. Não rogo somente por eles, mas por aqueles que, por meio de sua palavra, crerão em Mim. Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estou, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória, glória que me deste, porque me amaste antes da criação do mundo.” (Jo 17,9-10.11b.14-15.17.20.24)

JESUS COMPLETOU: “Céu e terra passarão, mas as minhas Palavras não passarão.” (Mc 13,31) “Se vocês permanecerem na minha Palavra, serão meus discípulos, e conhecerão a Verdade e a Verdade vos libertará.” (Jo 8,31-32)

CARO LEITOR, a você e à sua estimada família, uma semana abençoada, fique com Deus e esteja em paz.

Semana da Família

Festa da Família na Comunidade Sagrada Família! Paróquia Nossa Senhora do Rosário! - Mensagem do nosso querido Padre Zezinho Scj

Horário de Funcionamento do Escritório Paroquial:

Segunda à Sexta-Feira: 08h30 às 18h

Sábado: 08h30 às 11h